#Destaque #Notícias

3ª Formação para Catequistas da Diocese é realizada na Forania Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Foi realizada no sábado, 4 de maio, a 3ª Formação para Catequistas da Diocese, desta vez na Forania Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O evento teve a participação de 45 catequistas das paróquias da forania (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio de Pádua e São José dos Bandeirantes). Participaram ainda Monsenhor Vanildo, Pe. Lindembergue, Pe. Angelino, Pe. Marcos Mendonça e o Diácono Rubens.

A formação faz parte de uma série que percorre todas as foranias da diocese respondendo assim à exigência do Pilar da Palavra, do Plano Diocesano de Pastoral (PDP), cujo objetivo é a formação integral dos catequistas: humana, espiritual, pedagógica e doutrinal.

A assessoria ficou por conta da Coordenação Diocesana da Catequese: Conceição Moraes, Irmã Conceição Cunha, Leila Caetano Cunha e Pe. Marcos Mendonça.

A próxima formação será na Forania Nossa Senhora da Conceição, no dia 8 de junho, em Crixás (GO).