#Destaque #Notícias

4ª Formação para Catequistas aconteceu na Forania Nossa Senhora da Conceição

No sábado, 8 de junho, aconteceu a 4ª Formação para Catequistas das Foranias. Desta vez foi na Forania Nossa Senhora da Conceição, com a participação de 30 catequistas das paróquias Nossa Senhora da Conceição e Santa Rita de Cássia e a presença do Pe. Damião Avelino. A assessoria foi feita pela coordenação diocesana de catequese: Irmã Conceição Cunha, Leila Caetano Cunha, Euruleydes Fátima de Souza e Pe. Bruno Almeida.

A série de formações nas foranias atende à exigência do Pilar da Palavra, do Plano Diocesano de Pastoral (PDP), cujo objetivo é a formação integral dos catequistas: humana, espiritual, pedagógica e doutrinal.