#Destaque #Notícias

4º Encontro de Atualização dos Presbíteros do Regional Centro-Oeste

Nove padres da nossa diocese e o bispo diocesano, Dom Francisco Agamenilton, participaram do 4° Encontro de Atualização dos Presbíteros do Regional Centro-Oeste da CNBB, que aconteceu no dia 21 de maio, em Anápolis. O tema proposto foi “Direção espiritual”, com assessoria do Dom Joaquim Carlos Carvalho, bispo diocesano de Jataí (GO). Em suas colocações o assessor explicou sobre santidade, e destacou que é indispensável e fundamental que diretor espiritual e dirigido tenham uma relação de confiança. Sobre o “silêncio”, o bispo explicou que não se trata de ausência de Deus, mas de uma forma profunda de diálogo espiritual.

Dom Agamenilton é o bispo referencial para os presbíteros no Regional Centro-Oeste (Igreja no estado de Goiás e no Distrito Federal).

4º Encontro de Atualização dos Presbíteros do Regional Centro-Oeste

Papa: adorar o Corpo e o Sangue