A Pastoral Familiar realiza Retiro Espiritual em Goiânia – GO

No sábado, 26 de fevereiro, aconteceu em Goiânia, o dia de retiro espiritual da Pastoral Familiar, com objetivo de refletir a Palavra de Deus, louvar e agradecer pelos dons da missão.

O encontro contou com a presença de Dom Dilmo, bispo auxiliar de Anápolis, que destacou a importância da Lectio Divina e falou ainda da espiritualidade de Santo Inácio de Loyola.

A Coordenação da Pastoral Familiar do Regional Centro-Oeste esteve presente, representada pelo casal coordenador, Roberto e Darciane, o casal coordenador do Núcleo de Formação e Espiritualidade da PF, Jaime e Salete. Também se fez presente o casal coordenador Diocesano de Rubiataba – Mozarlândia, Adalmir e Stephanie, juntamente com seus assessores, José Nilton e Maria Aparecida.

A conclusão do retiro se deu com a Santa Missa presidida por Dom Dilmo que, na oportunidade, agradeceu a presença de todos e incentivou a participação direta dos agentes pastorais no serviço da Igreja em cada Diocese, serviços que realizam na Igreja e com a Igreja, de forma organizada e planejada, por meio de agentes específicos, com metodologia própria, tendo como objetivo, apoiar a família a partir da realidade em que se encontra, para que possa existir e viver dignamente, estabelecer relacionamentos e formar novas gerações conforme o plano de Deus.

Pastoral Familiar

Bispo Referencial: Dom Dilmo Franco;

Assessor Eclesiástico: Pe. Gessione Alves Cunha;

Coordenador Diocesano: Adalmir Arcanjo e Stephanie Arcanjo;

Assessor Eclesiástico Diocesano: Monsenhor Vanildo da Mota.

Colaboração: Stephanie Arcanjo