Ano Vocacional é tema de reflexão do 40º Encontro de Presbíteros

A “Cidade da Comunhão”, em Goiânia, acolheu o 40º Encontro Regional dos Presbíteros do Centro-Oeste, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de agosto. O encontro que reúne sacerdotes das mais diversas dioceses para momento de estudo, partilha e fraternidade.

Foram 130 participantes que refletiram o tema: “Presbítero, graça e missão” é o lema: ‘Corações ardentes, pés a caminho ‘. Os sacerdotes tiveram oportunidade de peregrinar até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade e conhecer as obras da nova Basílica. Momento especial foi a noite de celebração nas Paróquias. Os sacerdotes de nossa diocese, juntamente com o Bispo Diocesano, Dom Francisco Agamenilton, presidiram a celebração eucarística na Paróquia Santo Hilário, onde está em missão o Monsenhor José Modesto.