Apresentado o novo Conselho Diocesano do ECC

Foi apresentado neste domingo, 21, o novo Conselho Diocesano do Encontro de Casais com Cristo (ECC). O ato aconteceu ao final da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Agamenilton, na Co-Catedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mozarlândia. Na ocasião o bispo agradeceu ao casal Marcelo e Jaqueline e equipe pelo tempo em que estiveram na coordenação deste serviço eclesial.

Dom Agamenilton incentivou os membros do novo conselho a continuarem proporcionando aos casais de nossas paróquias o encontro com Cristo como caminho de conversão e missão para eles.

O domingo foi também dedicado à formação. Os casais conselheiros receberam orientações de Pe. Lindemberg, diretor espiritual, de Marcelo e Jaqueline além do bispo. Esteve também presente no encontro Pe. Ítalo, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Nova Crixás.

O novo conselho diocesano ficou assim composto:

• Casal Diocesano Deuristom e Clézia (Paróquia Nossa Senhora da Guia – Araguapaz)
  • Diretor espiritual diocesano; Pe. Lindemberg
  • Casal Ligação Setorial Setor I (Rubiataba, Morro Agudo, Valdelândia, Auriverde e Nova América): Givanildo e Aline (Paróquia Jesus Bom Pastor – Rubiataba)
  • Diretor Espiritual do Setor I: Mons. Vanild0
  • Casal Ligação Setorial Setor II (Mozarlândia, Araguapaz, Aruanã, Mundo Novo e Nova Crixás): Luiz e Licijane (Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Mozarlândia)
  • Diretor Espiritual do Setor II: Pe. Ítalo
  • Casal Ligação Setorial Setor III (Faina e Matrinchã): Ledimar e Angelina (Paróquia Nossa Senhora da Penha – Faina)
  • Diretor Espiritual do Setor III: Pe. Diomar
  • Casal Assessor: Manoel e Nícia (Paróquia Jesus Bom Pastor – Rubiataba)

Dom Agamenilton agradeceu aos casais e padres do novo Conselho Diocesano do ECC pela disposição à missão e os abençoou.