Celebração marcar abertura do Ano Vocacional na Diocese

No último domingo, dia 20 de novembro, na Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, o bispo diocesano, Dom Agamenilton, celebrou a Santa Missa na Concatedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Mozarlândia) as 09h, concelebrara pelo Pe. Lindemberg responsável pela Pastoral Vocacional. A celebração marcou o início em nossa Igreja Particular ao 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil que será celebrado de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023. A iniciativa comemora os 40 anos do primeiro ano temático dedicado à reflexão, oração e promoção das vocações no país.

Deus nos convida a celebrar, refletir e rezar por todas as vocações. Toda vocação é um chamado e dom de Deus. A iniciativa é sempre d ́Ele. Ele vem ao nosso encontro e nos pede uma resposta. Por isso, com os corações cheios de alegria e fé, peçamos a Deus para que, por meio desta celebração da Abertura Diocesana do 3° Ano Vocacional do Brasil, possa despertar no íntimo de cada um o seu chamado e assim sermos cada vez mais seguidores de sua Palavra.

Celebração marcar abertura do Ano Vocacional na Diocese

Este é o amor de Deus por