Clero Diocesano reunido em Aruanã

O clero da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia esteve reunido entre os dias 05 e 07 de agosto na cidade de Aruanã. O encontro foi oportunidade propícia para momento de vivência fraterna, partilha, formação e organização pastoral.

Monsenhor Vanildo Fernandes da Mota, Administrador Diocesano e Monsenhor José Modesto Arriel, Coordenador de Pastoral organizaram o encontro que foi a primeira reunião diocesana sem a presença do bispo, após Dom Adair José Guimarães tomar posse como Bispo de Formosa.

Além dos assuntos pastorais e partilha da caminhada paroquial e diocesana, o clero aproveitou a oportunidade para o estudo do Documento 109 da CNBB: “Diretrizes Gerais da ação evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023”. O documento é fruto da Assembleia dos Bispos realizada em Aparecida/SP em Maio deste ano e oferece uma reflexão sobre os desafios do processo de evangelização em uma sociedade cada vez mais globalizada e urbana.