#Destaque #Notícias

Clero festeja com o bispo Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo

Oração, partilha, reunião com o bispo e diversão. Foi assim que o Clero da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia festejou a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, no último dia 3 de abril, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Crixás. Dom Francisco Agamenilton, nosso bispo diocesano, fez uma reflexão na qual ele considerou o sacerdócio ministerial e a ressurreição de Jesus. “O padre é sinal de Jesus ressuscitado na comunidade”, disse ele. “E o primeiro a anunciar que Ele vive. Esse anúncio nasce principalmente da experiência pessoal do encontro com Cristo”. Dom Agamenilton afirmou ainda que Jesus ressuscitado ao mesmo tempo é para o padre alegria, paz, esperança, razão da vida, consolo, bálsamo, força na missão, presença amiga e certeza na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nas aprovações e perseguições, todos os dias da vida. “Podemos estar sozinhos na casa paroquial, mas não somos sozinhos. Cristo está conosco!”, finalizou.

Clero festeja com o bispo Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo

Com o lema “É Cristo que vive