Com alegria! Dom Agamenilton anuncia Ordenação e Admissão às Ordens

Toda vocação é um dom de Deus e resposta para uma Igreja que se coloca em constante oração. Cada ordenação ou celebração dos passos vocacionais deve ser para toda Igreja motivo de grande alegria, pois é também cumprimento da promessa do Senhor: “dar-vos-ei pastores segundo meu coração” Jr 3,15.

Nesse sentido, com grande alegria, o Bispo Diocesano, Dom Francisco Agamenilton anuncia as celebrações de Ordenação e Admissão às Ordens Sacras.

DIOCESE DE RUBIATABA-MOZARLÂNDIA

Dom Francisco Agamenilton Damascena

É com grande alegria que, após colher os pareceres previstos no Código de Direito Canônico, assim como escutar o Conselho Presbiteral, Dom Francisco Agamenilton Damascena, bispo diocesano, escolheu para a ordem do presbiterato o Diácono Bruno Correia de Almeida. Sua ordenação é prevista para o dia 21 de agosto, em Mozarlândia.

Dom Agamenilton também decidiu admitir às Ordens Sagradas os senhores Aparecido Paula de Lima, José de Oliveira Batista, Divino Palmeira Ferreira e Enival Luiz de Queiroz, todos candidatos ao diaconato permanente. A admissão ocorrerá dia 06 de agosto, em Rubiataba.

Pedimos aos diocesanos orações por estes nossos irmãos para que eles sejam fiéis à vocação divina, alegres e fervorosos na missão.

“Enviai, Senhor, operários para a vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários” (cf. Mt 9,38).

Dom Francisco Agamenilton Damascena