#Destaque #Notícias

Comunicado de ordenação presbiteral e ministério de leitor

É com grande alegria que, após colher os pareceres previstos no Código de Direito Canônico, assim como escutar o Conselho Presbiteral, Dom Francisco Agamenilton Damascena, bispo diocesano, escolheu para a ordem do presbiterato o diácono Rubens Galdino de Souza Filho. Sua ordenação é prevista para o dia 08 de setembro, na concatedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mozarlândia.

Para ministério de leitor, em vista do diaconato permanente, os senhores José de Oliveira Batista e Raimundo Reis de Oliveira.

Pedimos aos diocesanos orações por estes nossos irmãos para que eles sejam fiéis à vocação divina, alegres e fervorosos na missão.

“Enviai, Senhor, operários para a vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários” (cf. Mt 9,38).

Fraternalmente,

Dom Francisco Agamenilton Damascena
Bispo de Rubiataba-Mozarlândia – GO (Brasil)

Comunicado de ordenação presbiteral e ministério de leitor