Congresso Diocesano celebrou o Dia do Catequista e teve estudo sobre o Jubileu da Esperança

Com o tema “Catequistas em oração rumo ao Jubileu da Esperança” e o lema “Senhor, ensina-nos a rezar” (Lc 11, 1), a Pastoral Catequética da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia realizou no último dia 24, seu XIV Congresso de Catequese. O evento reuniu 160 catequistas de toda a Igreja Diocesana e teve assessoria do nosso bispo, Dom Agamenilton Damascena.

O congresso, que foi realizado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Concatedral de Mozarlândia, também contou com a participação dos padres Ítalo, Angelino, Ricardo, Lindemberg e do Mons. Vanildo.

Conforme Maria da Conceição, da coordenação diocesana da Pastoral Catequética, o Congresso teve o objetivo de celebrar o dia do catequista e, neste ano, além da conferência do bispo, teve uma gincana bíblica entre as foranias, almoço fraterno e finalizou com a Santa Missa presidida por Dom Agamenilton.