#Destaque #Notícias

Conhecendo o Plano Diocesano de Pastoral (2024-2027) – Edição 06

Incentivo a todos a serem generosos, ousados, criativos e corajosos na resposta ao Senhor. Nossa Senhora da Glória, nossa padroeira, nos inspira. Ela acreditou no Senhor, colocou-se à disposição dele, conformou a sua vida à Palavra que em seu ventre se fez carne, teve as iniciativas de visitar Isabel e de providenciar mais vinho para as bodas de Caná seguiu Jesus até a cruz e ressurreição e perseverou na oração junto aos apóstolos. Nossa Senhora da Glória, intercedei por nós e ajudai-nos a fazer tudo quanto Jesus nos disse.

O plano pastoral gera e promove a comunhão diocesana. Ele se torna um ponto de unidade da pastoral, harmoniza as ações eclesiais e coloca todos em um dinamismo de variadas ações unidas no mesmo propósito, evitando a dispersão pastoral.

Apresentação e Indicações Gerais.

Leia o documento na íntegra. Clique aqui

Conhecendo o Plano Diocesano de Pastoral (2024-2027) – Edição 06

O Papa: a homilia deve ajudar a