Constituída a Coordenação de Pastoral de Comunicação na Diocese

O Bispo Diocesano, Dom Francisco Agamenilton, esteve reunido com os agentes de Pastoral de Comunicação da Diocese. O encontro, realizado de forma virtual, aconteceu na sexta-feira, 17 de setembro e contou com a participação de 24 integrantes da Pastoral.

O Coordenador da Pastoral de Comunicação na Diocese, Padre Renato Oliveira, iniciou lembrando a trajetória desta pastoral que foi implantada no ano de 2015, fruto da XIV Assembleia Diocesana. Em seguida, aconteceu um momento de partilha sobre o andamento da missão nas paróquias, bem como das dificuldades, sobretudo neste tempo de pandemia.

Durante o encontro foi constituída a Coordenação Diocesana de Pastoral de Comunicação, sendo os membros eleitos pelas foranias. A Pascom fica assim organizada:

Padre Renato Oliveira – Coordenador Diocesano e Assessor Eclesiástico

Stella – Forania Nossa Senhora da Guia

Kácio – Forania Nossa Senhora da Conceição

Gustavo – Forania Nossa Senhora da Glória

Silvia – Forania Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Por fim, o bispo diocesano animou os agentes a continuarem firmes na caminhada, sempre em unidade com a Paróquia e a Igreja Diocesana.

Padre Renato Oliveira