Convite: 40 anos de vida sacerdotal do Padre Kinkas

Nesta segunda-feira, 17 de outubro, nossa Diocese celebrara um momento especial: 40 anos de vida sacerdotal do Padre Joaquim José Neto, conhecido por todos como Padre Kinkas.

Nascido no dia 21 de maio de 1952, filho do casal José Joaquim de Araújo e Maria Adelaide de Araújo, Padre Kinkas foi ordenado no dia 17 de outubro de 1982. A celebração foi marcada pela alegria e júbilo de toda Diocese pelo fato de ser a primeira ordenação de um filho da terra desde a criação da Prelazia de Rubiataba, em 1966.

A Celebração de 40 anos de vida sacerdotal do Padre Kinkas acontece nesta segunda-feira, 17 de outubro, com a Santa Missa presidida na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba, às 19h.