Deus continua chamando – Mensagem do Mons. Vanildo a OVD

“A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi, pois, ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita” Mt 9,37-38.

Estimado (a) irmão (a) sócio contribuinte da OVD,

Salve Maria e viva Cristo Rei!

Já estamos no mês de agosto e ansiosos que passe logo este estado de pandemia. Graças a Deus temos sinais da esperança de uma vacina no próximo ano e queda no número de infectados no Estado de Goiás. Os senhores bispos, administradores e a equipe formadora do Seminário, decidimos que nos dias 29 e 30 de agosto nossos seminaristas retornam ao Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney, e claro, seguindo todo um protocolo exigido pelos órgãos de saúde.

Não podemos nos desanimar, a missão continua. Tudo vai passar, e tenhamos em mente que muita coisa na Sociedade e na Igreja será diferente.

Deus nosso Pai, não desiste do seu projeto de salvação da humanidade e nós como pessoas batizadas somos colaboradores no seu projeto. Deus continuará chamando novos operários como chamou Pedro, Tiago e João. E, como é bom saber que Deus continua visitando nossas casas e chamando rapazes e moças para uma vocação específica.

Como nossas comunidades paroquias, nestes últimos dias, tem sofrido porque não tem padres para presidirem a Santa Missa, que é Sacrifício de Louvor, de Ação de Graças, de Propiciação e de Satisfação! Muitos sacerdotes já são idosos ou estão em situação de risco. Daí, a importância de continuarmos rezando e investindo nos rapazes e moças que se apresentam para uma experiência de Discernimento Vocacional.

Contamos com as orações e as contribuições de cada um de vocês, sócios contribuintes da OVD. Como já é do conhecimento de vocês, sua contribuição deverá ser realizada através de um depósito identificado, diretamente na conta de um dos bancos apresentados abaixo.

Deus abençoe você e sua família pelas suas orações e contribuição e espero que já tenha atualizado o seu cadastro pelo fone: (62) 3348 6187. Que nunca falte o amor, a paz, o desejo de compartilhar e a serenidade na sua vida e da sua família.

Conte sempre com as minhas orações.

Contas para depósito:

Banco do Brasil – agência 0780-3 c/c 4033-

Poupança Bradesco – agência 2556 c/p 5598-0

Caixa Econômica Federal – agência: 3643 c/c 35-2

Itaú – agência: 4371 c/c: 2614-9

Sicoob do Vale – agência 3059 c/c 9-4

Mons. Vanildo Fernandes da Mota – ADM Diocesano.