#Destaque #Notícias

Diocese Rumo realizou 1º Acampamento Abraão no estado de Goiás

A nossa Diocese de Rubiataba-Mozarlândia realizou pela primeira vez, nos dias 5 a 7 de julho, em Rubiataba, o Acampamento Abraão no estado de Goiás. Essa iniciativa tem por missão oportunizar a todos que já participaram do Acampamento Maanaim o aprofundamento na fé católica e maturidade na caminhada espiritual.

A experiência campista em nossa diocese foi vivenciada também por diocesanos de Uruaçu, de Goiânia, de Ituiutaba (MG) e de Uberlândia (MG). Contamos com a presença e acompanhamento do nosso diretor espiritual Pe. Ítalo Breno e do nosso bispo diocesano Dom Agamenilton.

O evento contou com o apoio da Hallel Escola pertencente à Diocese de Franca (SP), colaboração da Arquidiocese de Brasília e Acampamento Maanaim da nossa diocese.