Dom Agamenilton anuncia escolha para Ordem do Diaconato e Ministério de Acólito

Vocação é dom de um Deus que chama e resposta de um coração aberto à vontade do Senhor. Vocação é também resposta às orações de uma Igreja que continuamente repete o clamor “enviai operários para a Vossa messe, pois a messe é grande é poucos os operários”.

É com grande alegria que, após colher os pareceres previstos no Código de Direito Canônico, assim como escutar o Conselho Presbiteral, Dom Francisco Agamenilton Damascena, bispo diocesano, escolhe para a ordem do diaconato o acólito Eulrieris Ramos de Souza. Sua ordenação é prevista para o dia 17 de julho de 2022, em Rubiataba.

O bispo diocesano também escolheu para o ministério de acólito o seminarista Rubens Galdino de Souza Filho. Ele receberá o ministério no dia 19 de dezembro, às 10h, na Catedral Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba.

Pedimos aos diocesanos orações por estes nossos irmãos para que eles sejam fiéis à vocação divina, alegres e fervorosos na missão.

Enviai, Senhor, muitos operários para a vossa messe, pois a messe é grande, Senhor, e os operários são poucos!