#Destaque #Notícias

Dom Francisco Agamenilton apresenta novo site da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia

Querido internauta, paz e bem!

Na festa da Divina Misericórdia, tenho a alegria de lhe apresentar o novo site da diocese de Rubiataba-Mozarlândia.

Ele foi construído a muitas mãos para evangelizar, informar e reunir as pessoas. O novo site também é um lugar para promover a comunhão, participação e missão.

Cada notícia postada, seja de atividades diocesanas ou paroquiais, é o anúncio da melhor e sempre nova notícia: Deus lhe ama, Jesus Cristo lhe salva. Jesus Cristo vive. É o evangelho vivo na vida de nossa gente.
Navegando no site, você tem acesso às informações sobre a história da diocese e sua organização, sobre os bispos, o clero, as comunidades religiosas e novas comunidades, as paróquias, pastorais e movimentos e muitas outras coisas boas que eu deixo para você descobrir.

Visite frequentemente o site da nossa diocese e partilhe conosco a vida e o pulsar de nossa Igreja. Compartilhe com seus amigos e seguidores o nosso endereço: www.diocesedereubiataba.com.br
Agradeço a Pe. Renato que cuidou do site anterior juntamente com os membros da pastoral da comunicação. Confio a gestão do site e de nossas redes sociais a empresa Clericus, administrada pelo jornalista Fúlvio. O trabalho da pastoral da comunicação permanece com a sua importância e necessidade na diocese.

Ao lançar este site, na festa da Divina Misericórdia, cito algumas palavras de Papa Francisco em sua mensagem para o Dia Mundial das Comunicações de 2016: “Gosto de definir este poder da comunicação como ‘proximidade’. O encontro entre a comunicação e a misericórdia é fecundo na medida em que gera uma proximidade que cuida, conforta, cura, acompanha e faz festa. Num mundo dividido, fragmentado, polarizado, comunicar com misericórdia significa contribuir para a boa, livre e solidária proximidade entre os filhos de Deus e irmãos em humanidade”.

Que Deus, por intercessão maternal de Nossa Senhora da Glória, o abençoe!

Dom Francisco Agamenilton Damascena
Bispo Diocesano

Clero festeja com o bispo Páscoa de

Solenidade da Anunciação do Senhor