Encontro de Mulheres movimenta Rubiataba

Rubiataba é conhecida pela tradição dos grandes encontros que marcaram muitas gerações. Neste final em que a Igreja celebrou Pentecostes, a Paróquia Nossa Senhora da Glória realizou o Encontro de Mulheres. O encontro, que já é realizado a 22 anos, marcou também a volta dos grandes retiros na Paróquia neste tempo de Pandemia.

Com a participação da Irmã Zélia que conduziu as pregações, cerca de 300 mulheres viveram um final de semana marcado pela oração, louvor e reflexão. O encontro teve como tema “Quem crê em mim, do seu interior, jorrarão rios de água viva” Jo 7,38.

O encerramento do Encontro aconteceu na Festa de Pentecostes que, além das participantes do Encontro de Mulheres, reuniu as famílias e muitos paroquianos para celebrar o dom do Espírito Santo. A Santa Missa de encerramento foi celebrada pelo pároco, Padre Renato, que destacou a importância do momento: “o Encontro de Mulheres é uma marca da nossa Paróquia. Nesses mais de 20 anos foram muitas vidas transformadas por Deus por meio desse encontro. Realizá-lo este ano, mesmo em meio as dificuldades do nosso tempo foi uma grande graça”.