#Destaque #Notícias

Encontro Diocesano da Pastoral Vocacional

A Pastoral Vocacional (PV) Diocesana realizou Encontro para coordenadores da PV das paróquias, no último dia 18 de maio. Foi um momento proveitoso com oração, partilha, perspectiva missionária. Conforme a coordenadora diocesana da PV, Irmã Railda Andrade, o objetivo do encontro é capacitar os coordenadores a fim de que exerçam sua missão nas paróquias com mais propriedade, amor e dedicação, criando assim uma cultura vocacional em todas as pastorais.

Participaram doze pessoas das paróquias Nossa Senhora da Glória (Rubiataba); Nossa Senhora da Conceição (Crixás); Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Mozarlândia) e Nossa Senhora da Penha (Faina).