Força Para Viver: 29 anos anunciando o Senhor

A cidade de Rubiataba acolheu mais uma vez o Força Para Viver, evento preparado pela Paróquia Nossa Senhora da Glória e pela Renovação Carismática Católica que chega a sua 29º edição.

Este ano o encontro aconteceu entre os dias 20 e 21 de setembro e contou com mais de 600 jovens entre participantes e equipe de organização. O encontro começou em alto estilo com Santa Missa de acolhida da juventude presidida pelo Padre Bruno, responsável pelo Setor Juventude. No sábado a Santa Missa foi presidida pelo Padre Renato, pároco de Araguapaz e o encerramento ficou a cargo do Monsenhor Vanildo, Pároco da Igreja de Nossa Senhora da Glória e Administrador Diocesano.

A cantora Celina Borges esteve presente no encontro e conduziu os jovens em momentos de pregação, animação e oração.