Fraternidade Diocesana em nova Missão

O Bispo Diocesano comunicou a abertura de nova casa de missão da Fraternidade Diocesana Mãe de Deus na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Crixás.

Por definição a “Fraternidade é de natureza essencialmente diocesana, tem o bispo diocesano como seu superior, embora tenha uma equipe de coordenação e um assessor eclesiástico e seus membros se consagram a um seguimento especial de Cristo mediante votos de Castidade, Pobreza e Obediência. Trata-se de consagração de caráter particular, a ser vivida de acordo com o projeto contido no Estatuto desta associação de consagradas diocesanas”.

DIOCESE DE RUBIATABA-MOZARLÂNDIA

Comunico à Diocese que as Irmãs da Fraternidade Diocesana Mãe de Deus serão enviadas para uma nova missão na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Crixás, no início de 2022.

Com isto se encerram as missões nas Paróquias Nossa Senhora da Guia, em Araguapaz, e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mozarlândia.

Agradeço aos padres e paroquianos que acolheram as Irmãs e as receberão em Crixás.

Nossa gratidão às Irmãs pela disponibilidade evangélica e presença profética entre nós.

Deus os abençoe por intercessão de Nossa Senhora da Glória.

Dom Francisco Agamenilton Damascena

Bispo Diocesano