JDJ marca último evento diocesano de Dom Adair

Com o tema “Eis aqui a Serva do Senhor” a Diocese de Rubiataba-Mozarlândia celebrou mais uma Jornada Diocesana da Juventude, evento organizado pelo Setor Juventude, que neste ano aconteceu na Paróquia de Santa Luzia de Matrinchã, que celebra os 25 anos de sua criação.

O evento contou com quase 500 jovens de todas as partes da Diocese. Muita música, momentos de oração e pregação e catequese marcaram a Jornada que contou ainda com a participação da cantora Jaqueline animou que aninou a noite antes do belíssimo momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Durante a Santa Missa de encerramento, Dom Adair manifestou sua alegria pela força da juventude neste que foi seu último evento diocesano. Padre Bruno Miguel, responsável pelo Setor Juventude agradeceu o bispo pelo incentivo na realização das Jornadas. Padre João Paulo, Pároco de Matrinchã, destacou a confiança de Dom Adair em escolher a cidade como sede da JDJ.

Terminada a celebração foi anunciada a Paróquia de Nossa Senhora da Glória, de Rubiataba como sede da próxima Jornada.