#Destaque

Momento de convivência é realizado pelo bispo Dom Agamenilton e a Fraternidade Diocesana Mãe de Deus

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia realizou no dia 21 de agosto, na Cúria Diocesana, momentos Convivência, de Confraternização, de Partilha da missão e Oração, com as irmãs da Fraternidade Diocesana Mãe de Deus (FDMD) e nosso bispo diocesano, Dom Agamenilton Damascena. Na ocasião, ele trouxe muita motivação e expectativas para a fraternidade seguir com fé, coragem e esperança.

“Foi um encontro rico e nós estamos muito felizes, percebemos o quanto foi frutuoso e é um caminho em que nos deixamos formar pelo Espírito Santo”, disse Ir. Luciane Barbosa dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Crixás. Ainda de acordo com ela, o encontro superou as expectativas. “Foi muito bom participar desse encontro com Dom Agamenilton, o seu acolhimento de Pastor, a escuta, o olhar, a preocupação; foi animador e um indicador de caminhos, ele sempre compreensivo, aberto a partilha. Saímos fortalecidas, confiantes, animadas, esperançosas e alegres na missão como FDMD”.

Conheça a Fraternidade Diocesana Mãe de Deus. Clique aqui

Convivência Vocacional 2024