Nomeado novo pároco para Aruanã

Dom Francisco Agamenilton, Bispo Diocesano, durante a Reunião do Clero na manhã desta terça-feira (27) comunicou o envio missionário do Padre Joaquim José Neto (Padre Kinkas) como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Aruanã.

Padre Joaquim foi o primeiro sacerdote filho desta terra ordenado por Dom José Carlos e atualmente exercia o ministério como vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Crixás e estava responsável pela Comunidade de Auriverde. Agora continuará a missão do Padre Alexandre Pedroso que retorna para sua diocese de origem.

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia agradece pelo tempo de missão do Padre Alexandre à frente da Paróquia de Aruanã e dá boas vidas ao novo pároco.

A Santa Missa de acolhida e início da nova missão está marcada para o Domingo de Pentecostes, dia 23 de maio.

Dom Agamenilton também enviou o Padre Adalberto Júnior como Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Crixás. Padre Júnior atenderá a Comunidade Nossa Senhora das Graças de Auriverde.