Novos envios Missionários

DIOCESE DE RUBIATABA-MOZARLÂNDIA

Tendo em vista o bem do Povo de Deus e as necessidades pastorais da nossa Diocese, enviamos o Pe. Divino Eterno Coimbra de Paula como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Waldelândia (Rubiataba). Ele continuará como vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba.

Temos a alegria de acolher o Pe. Adair Cândido Correa, como pároco, e o Diácono João Paulo Avelar Mendonça, como cooperador, da Paróquia Santa Luzia, em Matrinchã, ambos enviados pela Diocese de Anápolis.

Agradecemos ao Pe. Jamel Carlos de Andrade, liberado para estudos, e ao Pe. João Paulo da Silva, que retorna à Diocese de Anápolis, pelo precioso serviço prestado nas paróquias onde estavam.

Aos Padres Divino Eterno, Adair e Diác. João Avelar a nossa gratidão pela disponibilidade evangélica para a missão.

Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Dom Francisco Agamenilton Damascena

Bispo Diocesano

A Paróquia Santa Luzia, em Matrinchã recebe o Padre Adair e Diácono João Paulo no dia 06 de fevereiro e Padre Divino Eterno toma posse no dia 07 de fevereiro, em Waldelândia.