O adeus a Mons. Jonas Abib – Diocese se une em oração a Comunidade Canção Nova

Na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, Monsenhor Jonas Abib, Fundador da Comunidade Católica Canção Nova.

O Sacerdote Salesiano nasceu no interior de São Paulo e foi ordenado no ano de 1964 escolhendo como lema “Feito tudo para todos”. Ganhou destaque através do imenso trabalho de evangelização realizado nos meios da comunicação social, sobretudo a partir da fundação da Comunidade Canção Nova em fevereiro de 1978.

Segundo comunicado oficial a causa da morte do sacerdote foi insuficiência respiratória por broncoaspiração e disfagia motora. Desde maio de 2021, Monsenhor Jonas estava em tratamento quimioterápico de um mieloma múltiplo (Informação: Canção Nova).

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia, por meio de seu Bispo Dom Francisco Agamenilton, se une em oração a toda família Canção Nova neste momento da Páscoa de seu fundador.

Mais informações sobre o adeus a Monsenhor Jonas Abib aqui

DIOCESE DE RUBIATABA-MOZARLÂNDIA

“Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11,25).

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia expressa suas condolências aos membros da Comunidade Canção Nova pelo falecimento de seu fundador, Mons. Jonas Abib.

Somos gratos a Deus por todos os benefícios realizados entre nós por meio do seu servo, o Padre Jonas. A fundação da Canção Nova e o ministério profético como obras desse sacerdote contribuíram para a santificação do povo santo de Deus, fecundaram vocações e geraram vidas novas em Cristo.

Nossa Diocese reza pelo eterno descanso desse nosso irmão que ontem fez sua páscoa.

Mozarlândia, 13 de dezembro de 2022.

Dom Francisco Agamenilton Damascena

Bispo Diocesano de Rubiataba-Mozarlândia – GO