#Destaque #Notícias

Obras Sociais da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia promoveram homenagem às mães dos assistidos

As Obras Sociais da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia realizaram com sua diretoria e colaboradores, no dia 16 de maio, um jantar especial em homenagem às mães dos assistidos. Por meio do evento, foi demonstrado o reconhecimento e valorização do papel das mães na vida de seus filhos e da comunidade. Além de celebrar o amor e dedicação materno, momentos como esse são uma maneira inspiradora de unir a comunidade em torno de um propósito nobre e fortalecer os laços de solidariedade, compaixão, dignidade e promoção da cultura da paz.

Esteve presente no evento o bispo diocesano Dom Francisco Agamenilton, que pôde expor sua satisfação em ver que a Igreja se faz presente na vida de toda comunidade, de maneira independente da condição social, política, ideológica ou religiosa. Ele agradeceu o empenho e dedicação do Presidente das Obras Sociais, Pe. Lindemberg e de toda a equipe que compõe as Obras Sociais Diocesana.

O Pe. Lindemberg demostrou alegria por estarem juntos com as mães que confiam e acreditam no projeto das Obras Sociais com seus oficineiros, bem como por ter a presença do bispo diocesano que trouxe suas palavras de apoio e incentivo.

Domingo de Pentecostes: nasce a Igreja