Obras Sociais da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia realiza Colônia de Férias

Julho é mês das férias e temporada em Goiás. Pensando assim, a coordenação das Obras Sociais da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia realizou em sua Sede (Centro Mãe da Providência) na cidade de Mozarlândia entre os dias 1º a 6 de julho, sua 1ª Colônia de Férias demonstrando aos assistidos e seus pais e responsáveis que momentos como esse são importantes em proporcionar um ambiente seguro e educativo para crianças e adolescentes durante as férias escolares.

A iniciativa promove o desenvolvimento social, emocional e físico dos participantes, oferece atividades diversificadas que estimulam a criatividade, a autonomia e o trabalho em equipe. Além disso, contribui para a formação de valores como respeito, solidariedade e responsabilidade, enquanto permite que os jovens explorem novos interesses e façam amizades duradouras.

De passagem pelo evento, o Pe. Lindemberg (Presidente das Obras Sociais) destacou aos assistidos que criança deve sempre ter o direito de estudar, aprender e brincar. Ele agradeceu o empenho dos colaboradores do projeto e apoio de nosso bispo diocesano, Dom Agamenilton.

Você pode conhecer parte das atividades das Obras Sociais da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia seguindo sua Rede Social neste link: obrassociaisdadioceserumo

Obras Sociais da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia realiza Colônia de Férias

Ensina-nos a orar (Lc 11,1)