Padre Ítalo, um presente para nossa Igreja Diocesana

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia se alegrou neste dia 14 de dezembro, festa litúrgica de São João da Cruz, com a ordenação de mais um sacerdote.

Dom José Aparecido, bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília, ordenou sacerdote o Diácono Ítalo Breno. A celebração aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Rubiataba e contou com a participação de sacerdotes, religiosos e religiosas, grande número do povo de Deus e muitos amigos do ordenando, de modo especial a comunidade do Rio de Janeiro, onde o Diácono estudou e exerceu seu ministério, que compareceu em peso.

Dom José Aparecido lembrou a importância espiritual desse momento sublime da ordenação de mais um sacerdote para o clero diocesano, de modo especial destacando que o sacerdote é chamado do meio do povo e deve consagrar-se inteiramente para o serviço do Senhor.

Padre Ítalo presidiu pela primeira vez o santo sacrifício da Missa na Igreja Catedral Nossa Senhora da Glória no domingo (15).