Participe da Ordenação do Diácono Bruno Almeida

Pela sagrada Ordenação é conferido aos Presbíteros aquele sacramento, mediante o qual “pela unção do Espírito Santo são assinalados com um caráter especial e assim configurados com Cristo Sacerdote, de forma a poderem agir na pessoa de Cristo Cabeça”.

Portanto, os Presbíteros participam do sacerdócio e da missão do Bispo. Solícitos cooperadores da Ordem Episcopal, chamados a servir ao Povo de Deus, constituem com seu Bispo um só presbitérios, dividido, porém, em vários ofícios.

O momento da ordenação é sempre uma festa e ocasião de júbilo para o Povo de Deus, pois lembra que o Senhor cumpre as suas promessas e envia pastores para o seu povo.

No próximo Domingo, 21 de agosto, o Diácono Bruno Correia de Almeida, pela imposição das mãos de Dom Francisco Agamenilton, receberá a Sagrada Ordem do Presbiterado. A Santa Missa acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Mozarlândia, a partir das 10h e você pode acompanhar por meio das redes sociais da Diocese.