Pastoral da Pessoa Idosa realiza Assembleia

Aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de Novembro de 2021 a Assembleia Estadual da Pastoral da Pessoa Idosa. O encontro aconteceu no Centro Pastoral Dom Fernando, em Goiânia e reuniu 28 participantes das oito dioceses do Regional Centro-Oeste da CNBB onde a PPI está organizada e teve a assessoria da Irmã Maria Lúcia Rodrigues( Coordenadora Nacional da PPI), da apoiadora Adriana Maria Bueno(PPI Nacional), juntamente com a Coordenadora Estadual Fátima Cipriano.

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia foi representada pela Ir. Edeltrudes Francisca de Souza-FDMD (Coordenadora Diocesana da PPI), Paulo Sérgio da Silva, coordenador Paroquial da PPI, de Nova Crixás e Olimpia Damaceno, facilitadora de Mundo Novo.

Durante o encontro aconteceu a formação de Facilitadores, a eleição da Nova Coordenação Estadual da PPI. O enfoque se volta a informatização da página da WEB( htt://PPI.org.br), por onde os dados atuais deverão ser alimentados.

Colaboração: Irmã Edeltrudes