#Destaque #Notícias

Pastoral Vocacional Diocesana realiza Despertar Vocacional em Caiçara (GO)

Neste domingo, 23 de junho, a Pastoral Vocacional Diocesana realizou Despertar Vocacional, em Caiçara (GO). O evento teve a participação de jovens de Caiçara, Itapuranga e Faina. Pe. Diomar presidiu a Santa Missa; Ir. Railda, coordenadora diocesana da PV, apresentou aos jovens os dois primeiros capítulos da Exortação Apostólica Pós-Sinodal do Papa Francisco Christus Vivit aos jovens e a todo o povo de Deus: “Que diz a palavra de Deus sobre os jovens?” e “Jesus Cristo sempre jovem”; por fim, a leitura orante da Bíblia foi feita pela Ir. Neuza e houve Adoração ao Santíssimo.

O encontro contou também com momento de escuta: o que Deus quer de mim? Os jovens de Faina conduziram o terço da misericórdia; o grupo de Caiçara fez uma apresentação; já a turma de Itapuranga ficou responsável pela animação.