“Qual o seu chamado?” Rubiataba acolhe encontro de despertar vocacional

A Pastoral Vocacional da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia promoveu o dia de “Despertar Vocacional”. O encontro aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba, no dia 30 de abril e contou com a participação de diversos jovens.

Com o tema “Qual o seu chamado?” o objetivo do encontro foi conduzir os jovens a uma reflexão sobre as escolhas da vida à luz do mistério do plano de Deus. As várias expressões de Vida Religiosa e Consagrada que estão à serviço da missão na Diocese partilharão um pouco de suas caminhadas. Dom Francisco Agamenilton, Bispo Diocesano, presidiu a Celebração Eucarística e partilhou sua experiência de chamado vocacional.

A iniciativa desse momento faz parte da programação do Ano Vocacional celebrado pela Igreja no Brasil e que tem como tema “Vocação: Graça e missão”.