Regional Centro-Oeste realizará Congresso Vocacional de 5 a 7 de maio

Em vista dos preparativos para o Congresso Vocacional do Regional Centro-Oeste, a equipe central da Pastoral Vocacional do Regional se reuniu na manhã de quinta-feira, 2 de fevereiro. Com o tema “Pastoral Vocacional: graça e missão na Diocese”, o congresso acontecerá no Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF), em Goiânia, de 5 a 7 de maio. Ele está aberto para os bispos, coordenadores e membros das equipes diocesanas da Pastoral Vocacional, representações da Vida Consagrada, Juventude e Família. Haverá palestras gerais e oficinas. Serão abordados temas como acompanhamento vocacional, direção espiritual e discernimento vocacional e espiritualidade do animador vocacional.

Em breve serão enviadas às dioceses mais informações sobre o evento e as inscrições.