#Destaque #Notícias

Resultado da Coleta do Óbolo de São Pedro 2024

No dia 29 de junho – Solenidade de São Pedro e São Paulo, foi realizada a Coleta do Óbolo de São Pedro na Igreja em todo o mundo. Essa coleta é o presente dos fiéis do mundo inteiro ao Santo Padre, no dia em que celebramos o Dia do Papa, para que ele possa fazer as suas obras de caridade pelo mundo. Em nossa diocese, foi coletado R$ 13.131,40 valor que será enviado inteiramente ao Papa Francisco.

No site Óbolo de São Pedro, pelo endereço http://www.obolodesanpedro.va/es.html é possível acompanhar as obras realizadas com os valores coletados todos os anos. Ofertas também podem ser feitas nesse espaço durante todo o ano.

Dom Agamenilton Damascena, nosso bispo diocesano, manifesta gratidão a todos pela contribuição, que com certeza ajudará muitas pessoas que sofrem nos cinco continentes.

Deus abençoe a sua generosidade!