Retiro espiritual dá início ao semestre dos seminaristas

Nos dias 6 a 9 de agosto, os seminaristas do Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney, tiveram retiro espiritual por ocasião do início do semestre com o tema “Vinde à parte, para algum lugar deserto e descansai um pouco” (Mc 6,31) e pregação do Pe. Anevair José da Silva, do Clero da Diocese de Anápolis e membro da equipe formadora do seminário daquela diocese. Após o retiro, os seminaristas agradeceram ao pregador destacando que foi “um momento oportuno para subir a montanha com o Senhor Jesus”. Em mensagem ao Pe. Anevair, os seminaristas disseram que “foi mediante suas reflexões sobre o convite de Jesus para “vir à parte, para algum lugar deserto e descansar um pouco” (Mc 6.31) que nos tocou profundamente e nos proporcionou um tempo de renovação espiritual, que tanto precisávamos para iniciarmos bem este novo semestre”.

Nossa Diocese de Rubiataba-Mozarlândia conta com dois seminaristas no Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney, em Goiânia, o Álisson Moreira, que está no 3° Ano de teologia e o Gabriel Valdivino, no 1° Ano de Filosofia.

Neste Mês Vocacional, rezemos pelas vocações sacerdotais. Reze pelos seus filhos, amigos. Faça o convite. Às vezes, uma vocação desperta com uma boa conversa e mostrando ao jovem o quanto é bom doar a vida pela causa do Reino de Deus.