Revista do Regional Centro-Oeste da CNBB ações diocesanas

Todos os anos o Regional Centro-Oeste, organismo da CNBB que reúne os bispos de Goiás e Distrito Federal, reúne em um revista os acontecimentos que foram destaques nas dioceses no ano anterior.

Lançada no início deste ano, a edição de número 11 da Revista “Uma voz no Centro-Oeste” destaca a Visita Ad Limina realizada pelos Bispos e Administradores Diocesanos no início de 2020 ao Papa Francisco. Outro destaque é a atuação da Igreja no atendimento as famílias necessitadas em tempo de pandemia.

Nossa Igreja Diocesana tem um espaço especial com a eleição e posse de Dom Agamenilton, mas também são lembradas as ações realizadas pelas paróquias no atendimento solidário e acompanhamento espiritual do fiéis.