Rezemos pelas vocações – Mensagem do Administrador Diocesano

Mozarlândia, 01 de setembro de 2019.

Estimado (a) Sócio (a),

“A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi, pois, ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita” Mt 9,37-38.

Diante das dificuldades dos jovens no discernimento da sua vocação por causa dos diversos atrativos que hoje lhes são apresentados, nossos vocacionados precisam ser melhor acompanhados. Assumimos como presbitério, na reunião em Aruanã, de 5 a 7 de agosto deste ano, aperfeiçoar e valorizar o acompanhamento pessoal destes jovens que sentem o chamado de Deus, seja para a vocação sacerdotal ou para a vida consagrada religiosa diocesana. Para isto teremos um encontro Vocacional Diocesano para rapazes e moças nos dias 28 e 29 deste mês, em Rubiataba. Queremos com este trabalho valorizar e ajudar os jovens da nossa Diocese, dando a esta Igreja Particular um rosto Diocesano.

Com este compromisso venho reafirmar a importância de você continuar fazendo parte da OVD (Obras Vocacionais Diocesanas). Em primeiro lugar pedindo mais operários para a messe e também fazendo a sua contribuição mensal. “Vocações são respostas de Deus a um povo que reza”.

“Jesus, mestre divino, que chamastes os Apóstolos para vos seguir, continuai a passar pelos nossos caminhos, pelas nossas famílias, pelas nossas escolas e continuai a repetir o convite a muitos de nossos jovens. Dai coragem às pessoas convidadas, dai forças para que vos sejam fiéis como apóstolos leigos, como sacerdotes, como religiosos e religiosas para o bem do povo de Deus e de toda a humanidade. Amém!”

Reze também 01 Pai nosso, 03 Ave Marias e 01 Glória ao Pai, na intenção do novo Bispo que a Igreja prepara para a nossa Diocese, para que ele seja segundo o coração do Bom Pastor.

Estamos aqui a orar por você e sua Família, para que não falte a paz e a solidariedade em seus corações e alegria por fazer parte das Obras Vocacionais da Diocese de Rubiataba/Mozarlândia – Goiás.

Monsenhor Vanildo Fernandes da Mota

Administrador Diocesano