Tempo de graça e missão

Nossa Igreja Diocesana, neste Ano Vocacional celebrado pela Igreja no Brasil, tem vivido um verdadeiro tempo da graça de Deus.

Dia da Juventude Diocesana

No dia 02 de julho foi celebrado o Dia da Juventude Diocesana. O encontro aconteceu na cidade de Mozarlândia com a participação de jovens de todas as Paróquias da Diocese. O evento marcou também a abertura da Semana Missionária e contou com a presença dos estudantes do Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney.

Semana Missionária

Entre os dias 03 e 08 de julho todas as Paróquias receberam a visita dos Seminaristas para experiência de missão. Essa experiência missionária é parte integrante da formação dos futuros pastores e também momento de fomentar novas vocações para a Igreja.

Durante essa semana cada paróquia organizou uma programação de acordo com sua realidade. Aconteceram visitas porta-a-porta, visita aos doentes e comunidades rurais, encontros com a juventude, momentos de formação pastoral.

Somos convidados a continuar pedindo ao Senhor que envie mais operários para a messe. Que Deus abençoe e proteja nossos seminaristas.